LASO conclui projecto eólico em Marrocos

31 julho 2020
1min.

Terminou com sucesso o Projecto Eólico MIDELT de 50 WTG Siemens Gamesa, em Marrocos que a LASO organizou, planeou e concretizou, através do seu departamento especializado na movimentação de componentes eólicos.

Laso_6
Laso_2
Laso_marrocos
Laso3
Laso4
Laso_3

Laso_6

Foram meses intensos de trabalho que a LAso desenvolveu para levar a efeito o projecto em Marrocos e agora é tempo para a empresa se congratular e agradecer a todos os colaboradores envolvidos, em especial aos que estiveram no terreno e que devido às consequências provocadas pela pandemia não permitiu que os respectivos colaboradores da empresa pudessem regressar a casa desde o passado mês de Janeiro. Em comunicado de imprensa, a empresa felicita toda a equipa.

A LASO é uma empresa de transportes nacional e internacional especializada na prestação de serviços de transportes rodoviários de mercadorias especiais, fazendo parte do seu dia-a-dia esta tipologia de transportes de componentes eólicos.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.