Lusilectra apresenta Next Pro da Ecotechnics

23 julho 2020
1min.

O modelo Next Pro da Ecotechnics é uma estação totalmente automática para recuperação, reciclagem e recarga do Ar Condicionado com o Gás Refrigerante R134a.

---

Esta inovadora máquina de carregamento de Ar Condicionado (A/C) auto, realiza a detecção de fugas através da injecção automática do líquido contrastante.

Para além disso, a Next Pro da Ecotechnics é fácil de utilizar, graças ao seu ecrã̃ tátil de 5" polegadas, conseguindo desta forma responder às exigências e requisitos mais específicos das oficinas automóvel.

Com o objectivo de lançamento a Lusilectra, leva a cabo uma campanha promocional de aquisição, limitada ao stock existente, e válida até 30 de Setembro, onde se pode adquirir o modelo agora lançado com especiais vantagens de rendas até 36 meses e preços que podem ser consultados na página na internet da Lusilectra. 

 

Como principais características, a Next Pro R134a, apresenta um modo de serviço automático, um ecrã táctil de 5”, uma bomba de vácuo de 51 litros por minuto, assim como um sistema de detecção de fugas que injecta um líquido contrastante que identifica a fuga rapidamente.

Leia o Nº 116 da revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.