A ExpoTransporte e a Logística serão, no seu conjunto, um evento ajustado às necessidades do mercado e de todas as actividades económicas nacionais que dependem dos sectores da logística, intralogística e dos transportes. As marcas dos veículos de transporte poderão encontrar neste espaço de exposição as condições ideais para apresentar as suas propostas, estabelecer novos contactos, reforçar relações comerciais, medir o mercado e de concretizar negócios junto dos profissionais que visitam a exposição.
Para mediatizar ambos os eventos, a ExpoSalão, começou já a promover uma forte campanha de comunicação junto dos principais meios, com anúncios nas principais rádios nacionais; outdoors em variados locais estratégicos, anúncios e press releases em imprensa generalista e especializada, marketing digital (redes sociais, newsletters, sites, etc) e envio de convites em formato digital e em papel, personalizados, aos profissionais do sector, nacionais e internacionais. Para dinamizar o salão, a organização realizará, durante o evento, diversas actividades paralelas, tais como workshops, apresentações e conferências, levadas a cabo por profissionais das áreas representadas.
Apesar da crise de pandemia que todos atravessamos, a organização garante todas as condições de segurança e de saúde pública, reunindo as condições para que a ExpoTransporte–Logística 2021, se realizem, estando convictos de que este Salão é o caminho para alcançar os objectivos comerciais das empresas presentes.
Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI