Via Verde Estacionar aumenta oferta em Vila Nova de Gaia

07 julho 2020
1min.

O município tem mais 454 lugares abrangidos por esta aplicação onde o estacionamento em segurança é uma realidade com app que dispensa moedas e talões. Desta forma o cliente evita o contacto com as máquinas de pagamento ao usar a app.

---

O município de Vila Nova de Gaia tem agora mais 454 lugares abrangidos pela aplicação Via Verde Estacionar, para pagamento de estacionamento de rua. Gaia foi um dos primeiros municípios a aderir a esta aplicação, que dispensa o uso de moedas e talões.

Com o aumento da oferta neste município, Vila Nova de Gaia passa a ter um total de 3.506 lugares à superfície abrangidos por esta aplicação, que se reafirma cada vez mais como uma solução cómoda, segura e simples para a utilização do estacionamento de rua, tanto para os habitantes do município como para os seus visitantes.

Numa altura em que, devido ao actual contexto da pandemia de Covid-19, é recomendado evitar-se pagamentos em numerário, esta app acaba por simplificar o processo de estacionamento ao dispensar o uso de moedas e de talões e também permitir que o cliente evite o contacto com as máquinas de pagamento.

Com esta expansão em Vila Nova de Gaia, o Via Verde Estacionar passa a estar disponível em mais de 130 mil lugares de estacionamento, de norte a sul do país, num total de 25 municípios.

A expansão do serviço de estacionamento de rua é uma forte aposta da Via Verde e enquadra-se numa estratégia mais alargada de cooperação com os diferentes operadores de mobilidade e de estacionamento dos municípios.

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.