Free2Move lança serviço de rent-a-car em Portugal

07 julho 2020
2min.

A Free2Move reforça a oferta de serviços com o lançamento do Rent a partir de 20 de Julho. Esta solução de aluguer a curto prazo, 100% digital e disponível 24 horas por dia/7 dias por semana, oferece veículos Peugeot, Citroën, DS e Opel, entre outros, disponíveis numa única plataforma online.

---

Empenhada em simplificar a mobilidade, a Free2Move lança o seu serviço de rent-a-car no próximo dia 20 de Julho, disponível através de uma única plataforma online e nos concessionários das marcas Peugeot, Citroën, DS e Opel, bem como nos aeroportos.

Esta é uma solução flecxível de aluguer de automóveis de um dia até um mês, com uma ampla gama de veículos novos disponíveis em 160 agências em todo o País e uma agência no centro da cidade de Lisboa, na zona das Amoreiras, que disponibiliza automóveis DS 3 Crossback. O serviço prevê a utilização das viaturas por três condutores sem custos adicionais, seguro e assistência em viagem. A Free2Move oferece uma solução de mobilidade adaptada e com total segurança, com todos os veículos higienizados sempre que ocorre uma nova reserva.

No caso dos clientes empresariais, a Free2Move garante a mobilidade dos colaboradores, uma vez que os veículos são reservados sem necessidade de notificação prévia, e simplifica a gestão de frotas com preços adaptados, contratos do tipo “tudo incluído” (seguro, assistência, manutenção) e faturação centralizada.

Graças à experiência 100% digital com o serviço 24/7, brevemente disponível, os clientes podem reservar, abrir, iniciar e terminar o aluguer de viaturas a qualquer momento a partir do seu smartphone.

Já acessível em França, Itália e Espanha, o serviço Free2Move Rent estará presente em nove países até ao final de 2020. Com mais de 30.000 veículos, tanto de passageiros como comerciais, disponíveis em 3.000 balcões, a Free2Move posiciona-se como uma empresa de aluguer local com uma ampla rede de agências.

Este serviço de rent-a-car amplia a actual oferta de mobilidade da marca Free2Move em Portugal, que já inclui o serviço de carsharing em Lisboa através da Emov by Free2Move, soluções de aluguer de curta e longa duração, estacionamento e gestão conectada de frotas.

Leia o Nº 116 da Revista Eurotransporte AQUI

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.