Estamos de volta às bancas

21 junho 2020
2min.

A Revista Eurotransporte retoma o seu lugar em banca com a edição 116, dedicada às energias alternativas à combustão, nomeadamente o Gás Natural. Com vários artigos específicos e informação especializada, fomos mais longe e mostramos o que existe no mercado nacional relativamente a veículos.

---

Depois de termos apresentado um número (o 115), em formato digital, na sequência da fase de confinamento a que todos estivemos sujeitos devido a Covid-19, a Revista Eurotransporte volta a assumir o seu lugar de líder em banca com o mais recente número (116) impresso em papel.

Numa edição praticamente toda dedicada às energias alternativas, com especial destaque para o suplemento Mais Eurotransporte, totalmente dedicado ao Gás Natural, a publicação oferece textos de colonistas, personalidades do sector e dos nossos jornalistas que, em forma de artigo ou entrevista, deixam o seu importante testemunho, diversificando a opinião e mostrando o que de melhor se está a fazer em Portugal rumo às motorizações "alimentadas" a energia que não gasolina e gasóleo.

Mas este mais recente número da Eurotransporte brinda-nos, ainda, com outros temas que passam pela importância que a GSVI tem no mercado nacional dos veiculos pesados, tendo o seu CEO, Julien da Ponte, em entrevista que nos concedeu, vincado a ideia de liderança que o Grupo que preside tem para o mercado português.

Também o Consultório de Segurança, pela "pena" do experiente António Macedo, explica-nos como reduzir o risco rodoviário durante o desconfinamento, enquanto Filipe Carvalho nos ilucida na rubrica "Tecnologias de Informação" como será a mobilidade após a Codiv-19.

Nas páginas da Eurotransporte pode ainda ler as novidades que as marcas tem de momento para o mercado internacional, assim como o aftermarket está a despertar para a retoma de negócio. Em suma, são vários os temas impressos nas páginas do Nº 116 da Eurotransporte que só lendo poderão ser avaliado por si, porque é especialmente para si, leitor, profissional ou parceiro, que mês após mês publicamos a Eurotransporte a revista de veiculos comerciais ligeiros e pesados líder do mercado há mais de uma década.

Encontre-a já nos locais habituais, compre AQUI ou leia a versão digital em baixo 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.