Motul apresenta quatro aditivos para gasolina e diesel

16 junho 2020
1min.

A Motul colocou no mercado quatro aditivos para melhorar a eficiência do veículo e resolver os problemas do sistema de combustão.Estas soluções são o Fuel System Clean e Valve & Injector Clean para motores a gasolina e o Diesel System e DPF Clean para os motores a gasóleo.

---

A Motul, marca líder na formulação, produção e distribuição de lubrificantes de alta tecnologia para o sector automóvel e industrial, apresenta quatro novos aditivos para manter os circuitos de fornecimento, combustão e filtro de partículas em perfeitas condições.

Actualmente, os motores devem superar diariamente situações exigentes, como engarrafamentos, transporte de carga pesada, condução em distâncias curtas ou baixa qualidade do combustível. Por esse motivo, é muito importante cuidar e manter os sistemas de combustível em perfeitas condições, para que os veículos possam ultrapassar a inspeção (IPO) corretamente e sejam eficientes como no primeiro dia. A obrigação de passar por uma revisão técnica periodicamente torna a manutenção preventiva ainda mais necessária. É nessas revisões que o estado das anomalias se torna visível. A progressiva produção de sujidades no sistema através do uso regular do veículo causa ineficiências sem nos apercebermos. Somente através de alguns sintomas bem definidos podemos reagir, como a perda de energia, consumo excessivo de combustível, consumo excessivo de óleo ou fumo excessivo no sistema de escape.

Além disso, estes produtos reduzem as emissões de CO2 e NOX e diminuem o consumo de combustível.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.