Dott e LeasePlan estabelecem parceria

04 junho 2020
1min.

O Dott, o maior shopping online de Portugal e a LeasePlan, líder nacional no mercado de car-as-a-service e soluções de mobilidade, estabeleceram uma parceria para oferecer aos clientes da plataforma soluções de renting inovadoras e sustentáveis.

---

A recente parceria entre as duas empresas é direcionada essencialmente para o segmento de particulares e confirma o empenho da LeasePlan em alargar o acesso ao renting, divulgando os benefícios desta modalidade através da Dott.

Para quem procura carro novo a custo fixo, o renting é claramente uma solução económica, cómoda e muito segura. Para além de garantir a previsibilidade de custos, liberta o cliente de todas as preocupações relacionadas com a utilização do automóvel. Todos os serviços estão incluídos na renda mensal proporcionando uma melhor experiência para o cliente

As soluções disponibilizadas no Dott estão em linha com a habitual oferta da LeasePlan e têm incluídos todos os serviços associados à utilização do automóvel: manutenção, seguro, pneus ilimitados, veículo de substituição, seguro de recondicionamento, assistência 24 horas e imposto único de circulação (IUC).

A parceria agora estabelecida, representa a associação de duas marcas de confiança reconhecidas pela maioria dos consumidores e traz vantagens para cada uma das empresas - o Dott oferece exposição dos produtos LeasePlan aos milhares de clientes que todos os dias visitam o site, reforçando notoriedade e potenciando vendas para a marca, enquanto que a LeasePlan oferece toda a sua experiência na gestão de frotas e na negociação da aquisição de veículos.

Lei o nº115 da Revista Eurotransporte AQUI

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.