Volkswagen e Câmara Municipal de Lisboa estão “Juntos da Freguesia“

20 maio 2020
1min.

A Volkswagen associou-se à Câmara Municipal de Lisboa e a diversas Juntas de Freguesia da Capital, numa parceria para distribuir alimentos aos mais necessitados em tempo de pandemia de Covid-19.

---

Desde o início da pandemia de Covid-19, a Câmara Municipal de Lisboa tem vindo a aumentar a sua capacidade de distribuição de refeições a quem mais necessita.

A Volkswagen associou-se a este esforço da autarquia, enquanto facilitador de mobilidade, através do empréstimo de quatro monovolumes Sharan, os quais se destinam a transportar os voluntários nas acções de distribuição no terreno. 

A esta parceria, que conta com as Juntas de Freguesia de Arroios, Santo António, Avenidas Novas e Alvalade, foi dado o nome “Juntos da Freguesia”, epíteto da proximidade que esta iniciativa envolve com os munícipes.

Para Nuno Serra, Diretor de Marketing da Volkswagen, “numa situação tão difícil como a que estamos a atravessar, não é possível deixarmos de contribuir para acções de intervenção social junto da comunidade tão meritórias como esta“, disse.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.