Para além de distanciamento social, sabemos que nos dias que correm, o tempo é um bem escasso e todos queremos ajudar da melhor maneira. Não só agora em tempo de pandemia, mas também quando tudo voltar à normalidade.
É com este espírito que a Euromaster implementou o serviço “Master Recolha & Entrega”, uma solução que permite aos clientes da Euromaster aproveitarem o seu tempo da melhor forma, sem ter de se preocupar em arranjar tempo para ir à oficina.
O “Master Recolhe & Entrega” é um serviço bastante simples e facilitador. A Euromaster, recolhe o veículo na morada indicada pelo cliente, realiza os serviços e devolve o veículo ao cliente devidamente higienizado. Este serviço pode ser contratado através da loja online Euromaster ou por telefone/email diretamente com o centro de serviço escolhido.
Tendo em conta as contingências do momento, o pagamento é realizado preferencialmente através de terminal multibanco.
A Euromaster reajustou o seu serviço permitindo que os clientes não tenham que se preocupar com as idas à oficina. Com o “Master Recolha & Entrega”, pode usufruir de um serviço à distância de um clic ou de um telefonema.
Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI