Euromaster lança serviço ‘Master Recolha & Entrega’

07 maio 2020
1min.

Encontramo-nos numa situação nunca vivida no que diz respeito a manter um distanciamento social e foi dessa necessidade que surgiu o “Master Recolha & Entrega”, o novo serviço disponível nas oficinas Euromaster.

---

Para além de distanciamento social, sabemos que nos dias que correm, o tempo é um bem escasso e todos queremos ajudar da melhor maneira. Não só agora em tempo de pandemia, mas também quando tudo voltar à normalidade.

É com este espírito que a Euromaster implementou o serviço “Master Recolha & Entrega”, uma solução que permite aos clientes da Euromaster aproveitarem o seu tempo da melhor forma, sem ter de se preocupar em arranjar tempo para ir à oficina.

O “Master Recolhe & Entrega” é um serviço bastante simples e facilitador. A Euromaster, recolhe o veículo na morada indicada pelo cliente, realiza os serviços e devolve o veículo ao cliente devidamente higienizado. Este serviço pode ser contratado através da loja online Euromaster ou por telefone/email diretamente com o centro de serviço escolhido.

Tendo em conta as contingências do momento, o pagamento é realizado preferencialmente através de terminal multibanco.

A Euromaster reajustou o seu serviço permitindo que os clientes não tenham que se preocupar com as idas à oficina. Com o “Master Recolha & Entrega”, pode usufruir de um serviço à distância de um clic ou de um telefonema.

Leia o Nº115 da Revista Eurotransporte AQUI

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.