Xtracars tem novo serviço de aluguer com motorista

05 maio 2020
1min.

A Xtracars apresenta uma campanha de aluguer de viaturas com motorista incluído. A campanha, constitui uma nova solução de mobilidade à medida do cliente, em conjunto com um processo 100% digital, exclusiva para empresas e ENI’s (empresários em nome individual) até 31 de Maio.

---

A Xtracars, empresa de mobilidade do Grupo Salvador Caetano, adapta-se ao contexto actual através do lançamento de um novo serviço com motorista incluído.

Esta campanha, exclusiva para empresas e ENI’s, permite alugar um automóvel com um serviço de motorista incluído a partir de 60€ por dia. Este serviço é válido para contratos de aluguer diários ou mensais, com a opção de escolha da duração do mesmo (4h, 6h, 8h ou 10h por dia). Podendo personalizar o serviço ao máximo, o cliente pode optar por uma vasta frota de veículos consoante as suas necessidades, desde uma viatura citadina, comercial ou premium.

Este produto está disponível em Braga, Porto, Aveiro, Coimbra e Faro, independentemente da estação da Xtracars onde o cliente realizar o levantamento do veículo. Até 24h antes do levantamento do carro, o motorista entrará em contacto para agendar o local de encontro. 

Por fim, é de salientar que esta campanha é válida até dia 31 de Maio, mantendo-se a flexibilidade da Xtracars com produtos adaptados às necessidades individuais de cada cliente, permitindo a entrega antecipada da viatura sem penalização.

Lei o Nº 115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.