E se de facto estamos a viver um Paradoxo!

04 maio 2020
1min.

Como diz o dito popular “há males que vem por bem”. Dito isto, refira-se que, apesar do período perigoso que atravessamos devido a Covid-19, com perdas de vidas, a verdade é que o planeta acaba por agradecer a “nova vida” que lhe estamos a dar.

---

Parece um “Paradoxo”, de facto, tal como o artigo do nosso colaborador António Macedo refere e que recomendamos a leitura. Mas a verdade é que, por exemplo, Portugal não apresentava níveis tão baixos de poluição desde há largos anos a esta parte.

Para tal, muito tem contribuído o baixo número de automóveis a circular nas nossas estradas o que se traduz, também, em poucos (ou quase nenhum) acidentes. Por estes dias parece que vivemos em cidades desenhadas pela 7ª Arte referente à “Era espacial”. Mas nada melhor do que ler o “Consultório de Segurança” da Revista Eurotransporte, para aquilatarmos da realidade dos factos quanto a esta matéria.

Leia o artigo completo na rubrica “Consultório de Segurança", por António Macedo, nas páginas 38 e 39 do nº115 da Revista Eurotransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.