Auto Sueco disponibiliza novo serviço

04 maio 2020
1min.

Apesar do levantamento de algumas restrições a que todos estávamos sujeitos, devido à pandemia da Covid-19, a Auto Sueco apresenta, a partir de hoje, um novo serviço de recolha e entrega de viaturas ao domicílio, com o objectivo de facilitar a vida aos seus clientes.

---

Estar em casa e sem necessitar de efectuar viagens diárias, é a altura certa para marcar a revisão programada ou anual, fazer aquela reparação de chapa ou pintura que já aguardava há algum tempo, ou resolver mesmo algum problema que teima em aparecer.

Por esse motivo, e atendendo ao momento que atravessamos em que é quase imperativo não sair de casa, a Auto Sueco Automóveis coloca à disposição dos seus clientes um serviço de recolha e entrega de viaturas, com toda a confiança e segurança, para que não tenham de sair de casa.

Para usufruir deste serviço, os clientes poderão contactar a marca através do botão “Marcação de oficina”  e do "Click to call" disponível no site da construtora de automóveis sueca lou ainda através do Centro de contacto pelo número 226 150 400, disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00. 

Numa altura em que as relações devem ser à distância, esta é a forma que a Auto Sueco encontrou para estar em permanente contacto com os seus clientes.

Lei a nº115 da Revista Eurogtransporte AQUI


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.