A Stratio criou e colocou disponível um guia denominado “Guia das Transportadoras para Responder à Crise | COVID-19”, cujo objectivo é o de ajudar as empresas de transporte a reagirem à crise causada pela pandemia da Covid-19.
Acessível na internet, o guia já recolheu opiniões bastante positivas por parte das transportadoras que estão a responder à crise com medidas críticas para três das grandes preocupações do sector. A saber: maior protecção dos colaboradores; gestão de caixa mais rápida e eficaz e aumentar rapidamente a produtividade.
Aliás, são várias as respostas recolhidas, algumas dos quais a Eurotransporte deixa publicadas como, por exemplo, a de António Paulo Duarte (Transportes Paulo Duarte): "O que temos em curso com a Stratio é crítico para o nosso sucesso, e temos a certeza que tornará a TPD mais forte e produtiva"; ou a de José Manuel Repolho (Repolho & Rodrigues): “Para nós, a parceria com a Stratio visa garantir que estamos mais bem equipados para lidar com os tempos de incerteza que se avizinham”; ou ainda a de Paulo Oliveira (Transportes Central Lafões), “Nestes tempos difíceis contamos com as soluções da Stratio para responder à crise”. Como denominador comum todas estas respostas tem a leitura do Guia e a sua aceitação o que deixa a Stratio com o sentimento de dever cumprido. Para conhecer as medidas em resposta à crise, leia o artigo completo no banner da Eurotransporte.
Consulte o Guia das Transportadoras para Responder à Crise | COVID-19 AQUI