CNH Industrial solidária

21 abril 2020
1min.

No âmbito desta época sem precedentes, a CNH Industrial, continua a tomar medidas decisivas na luta contra a Covid-19, concentrando os seus esforços na saúde dos seus colaboradores e nas comunidades locais onde exerce as suas actividades demonstrando solidariedade.

---

© Reuters/Massimo Pinca

A CNH Industrial decidiu doar 2 milhões de dólares à Fundação com o mesmo nome e a outros projectos de apoio social em todo o mundo, com foco no apoio a pessoas e comunidades directamente afectadas pelo coronavírus.

Este compromisso junta-se aos donativos da companhia que estão actualmente em curso, para fornecimento de equipamento médico, incluindo ventiladores, equipamentos de protecção individual, geradores eléctricos e ambulâncias, aos prestadores de serviços de saúde nas regiões em que opera.

Para além disso, em solidariedade com a sua força de trabalho, os quadros seniores da Administração da CNH Industrial optaram por prescindir, temporariamente, de parte do seu vencimento. Os membros do Conselho de Administração da empresa aceitaram a decisão de não receber as suas remunerações até final do presente ano, enquanto o Presidente do Conselho de Administração (CEO) interino, terá uma redução de 50% no seu salário ao longo de três meses. Também os membros do Comité Executivo Global terão uma redução salarial na ordem dos 20%, igualmente por um período de três meses.

Através destas iniciativas, a CNH Industrial reafirma o seu compromisso de longa data para com a sustentabilidade e os seus valores. A companhia fez questão, ainda, de alargar o seu agradecimento a todos aqueles que têm demonstrado coragem e abnegação na ajuda ao combate desta pandemia.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.