Leia já a revista Eurotransporte n.º115

28 maio 2020
2min.

Disponível gratuitamente em suporte digital e com um caderno especial dedicado aos furgões eléctricos, a edição n.º115 da revista Eurotransporte traz mais uma vez até aos leitores as mais recentes novidades do sector, tendo desta feita, obrigatoriamente, o cenário da pandemia como pano de fundo.

---

 

"O melhor MAN de sempre" na capa da nova Eurotransporte

 

Mais conforto, rentabilidade e confiabilidade, maior conectividade e digitalização são apenas algumas das características que mais se evidenciam na nova geração de camiões da MAN.

A apresentação dos novos pesados teve lugar em Bilbau, Espanha, num espectáculo de “pompa e circunstância”, ao nível da importância que este projecto tem para a marca, onde foram investidas cerca de 12 milhões de horas de trabalho, 4 milhões de horas de testes de condução até ao lançamento no mercado e 167 mil horas dedicadas ao design do novo veículo que consome até menos 8% de combustível, entre muitos outros números impressionantes.

Concebidos para transportar carga usando as estradas do mundo, os novos MAN pretendem, acima de tudo, simplificar a condução e o trabalho inerente.

Além da surpreendente nova geração MAN, a edição 115 da Eurotransporte dá ainda destaque ao aguardado lançamento da nova Caddy 5. Também o furgão da Volkswagen, que chega ao mercado português em Novembro, apresenta-se mais preparada para o futuro, com novos sistemas de assistência ao condutor e completamente reinventada a nível digital, tendo ainda como uma das suas principais novidades a opção pela base de plataforma Modular Transversal (MQB), à semelhança do Golf.

Com o objectivo de continuar a ser o melhor parceiro de negócios para os seus clientes, também a Volvo Trucks brindou o mercado com os seus novos modelos FH, FH16, FM e FMX, que chegam mais eficientes e seguros enquanto atraentes ferramentas de trabalho.

Àparte dos veículos pesados, apresentamos-lhe o novo Ford Ranger Raptor, que é descrita como a primeira pick-up ao estilo norte-americano a chegar ao Velho Continente.

Sem conseguir fugir à temática em permanente destaque neste momento no que concerne ao novo coronavírus, trazemos-lhe algumas crónicas que reflectem a repercussão da pandemia mundial no sector dos transportes e respectivos negócios.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.