SONAX® Air Aid para higienização do AC

14 abril 2020
1min.

A Krautli Portugal, na qualidade de distribuidor oficial da prestigiada marca SONAX®, acaba de lançar no mercado um produto para a higienização do circuito do ar condicionado dos veículos denominado SONAX® Air Aid.

---

Considerando que passamos uma boa parte do nosso tempo no interior dos veículos, nomeadamente os motoristas de pesados de mercadorias, é fundamental que o ar que ali respiramos esteja limpo e livre de bactérias prejudiciais.

É verdade que as bactérias são vitais para a vida na terra. A maioria delas são mesmo de uma utilidade acrescida e bastante úteis. Portanto, não é aconselhável livrarmo-nos de todas elas, por completo. Em vez disso, pode ser melhor procurar um equilíbrio saudável entre as bactérias, para que o risco prejudicial seja o menor possível. 

Para isso, a Krautli Portugal lançou no mercado nacional o limpador probiótico que a SONAX® tem disponível, o Air Aid Cleaner Probiótico, que depois dos testes efectuados revelou-se o produto adequado para higienizar todo o ar do circuito de Ar Condicionado dos veículos.

Fácil de utilizar, este produto, não só higieniza todo o circuito de AC do veículo como deixa o interior do mesmo um aroma agradável que pode ser escolhido entre os quatro disponíveis no mercado.

Para ver como o deve utilizar, basta aceder ao video de aplicação em https://bit.ly/2JTITNE.

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.