A história Honda em sua casa

09 abril 2020
1min.

O Honda Collection Hall apresenta a historia da marca na visita virtual 360º que agora abre ao público em geral. A exposição inclui mais de 300 veículos lendários, como o T360, o primeiro automóvel produzido pela Honda, ou o primeiro Fórmula 1 desenvolvido pelo fabricante, entre muitos outros...

---

O Honda Collection Hall (HCH), museu localizado no circuito Twin Ring Motegi no Japão, apresenta a maior colecção de produtos desenvolvidos pela marca, com mais de 300 modelos em exposição através de uma visita virtual 360º. Nesta visita, pode rever a história do fabricante japonês através de uma colecção exclusiva de automóveis, motas, produtos motorizados e autênticas máquinas de corrida, numa mostra que relata a história do construtor japonês através da sua extensa e exclusiva colecção.

Inaugurado em 1998, para comemorar o 50º aniversário da Honda como também para demonstrar os sonhos e a paixão que inspiraram na produção em massa de automóveis e máquinas de corrida, esta iniciativa, sem qualquer custo para quem virtualmente visitar o Museu, pode ajudar a manter as mentes ocupadas enquanto permanecem em casa devido às circunstâncias actuais que estamos a viver.

Esta visita virtual recria uma visita física ao museu, permitindo imaginar que viajamos verdadeiramente para a casa da Honda para reviver os 70 anos de história da marca através dos seus produtos mais icónicos. Sem termos que sair do sofá ou da secretária, é possível explorar os três pisos do museu e observar a vasta colecção de veículos que foram verdadeiros êxitos para a Honda.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.