Actualização rodoviária de pesados em França

26 março 2020
1min.

Como parte das medidas de contenção relacionadas ao COVID-19, algumas áreas de descanso da rede rodoviária não concedidas na Bretanha, na região Pays de La Loire, estão temporariamente fechadas.

---

As áreas de serviço não concessionadas na Bretanha, na região Pays de La Loire, em França encontram-se encerradas. Por tal facto, a Revista Eurotransporte informa todos os motoristas profissionais de veículos pesados de mercadorias de Longo Curso (TIR), de que devem escolher outras áreas de serviço para planear e realizar as suas pausas.

Todas as restantes áreas de serviço concessionadas, estão abertas assim como as 9 áreas de descanso. A saber: Área de Hill na N137, km5 antes de Rennes, na direcção de Nantes para Rennes; Áreas de Puceul Est e Ouest na N137, km30 a norte de Nantes; Área de Chaine na A84, km30 após Rennes, na direção de Rennes para Caen; Área de Lande na A84, km30 antes de Rennes, na direção de Caen para Rennes; Área de Carmoran na N12 entre Rennes e St Brieu; Área de Saint Servais na N12 entre Morlaix e Brest; Área de Pont de Buis na N165 entre Quimper e Brest e Área de Marzan na N165 entre Nantes e Vannes.
Lembramos todos os motoristas de que o despejo de lixo é proibido e passível de multa. Informamos, ainda, de que na N10, ao km 488, o Restaurante El Paso, em ADS Chevanceaux, disponibiliza wc, duche e refeições em modo Take-Away.

Esperamos que estas informações sejam úteis, continuando a redacção da Eurotransporte a envidar esforços para recolher e actualizar toda a informação sobre as zonas e regiões da Europa onde os motoristas portugueses circulam.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.