DAF mantém toda a sua rede e ITS 24 horas aberta em Espanha e Portugal

25 março 2020
1min.

De acordo com o Decreto Real 463/2020, que autorizou a abertura de oficinas de reparação e manutenção de veículos auto, bem como estabelecimentos de actividades relacionadas com a venda de peças, a rede de revendedores da DAF, na Espanha e Portugal, mantém-se operacional e em laboração.

---

A rede de reparação e serviços da DAF em Espanha e Portugal está operacional para atender às necessidades das transportadoras, mantendo sempre as medidas de prevenção, segurança e higiene emitidas pelas autoridades competentes. A disponibilidade e entrega de peças de reposição para oficinas também são garantidas.

Para garantir o melhor atendimento, é recomendável que os clientes confirmem o horário de funcionamento do concessionário, assim como confirmem igualmente a intervenção que pretendem e quanto por telefone com a sua oficina DAF de referência, sempre que possível.

No caso de eventos imprevistos, o serviço DAF ITS 24 horas está a funcionar normalmente.
Nesses momentos delicados, a DAF pretende expressar a sua gratidão a todos os transportadores, serviços de logística, empresários do sector e à própria rede da DAF, pelos esforços em manter toda a cadeia logística e de transporte operacional, onde sua contribuição é fundamental para sustentar a luta contra a pandemia de COVID-19.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.