Joana Schenker e VW recolhem meia tonelada de lixo

10 março 2020
1min.

No passado dia 8, a bodyboarder profissional Joana Schenker liderou uma acção de limpeza na Praia do Beliche (Algarve), que contou com cerca de 40 pessoas da comunidade local e com o apoio da Volkswagen Veículos Comerciais. No total foi recolhida cerca de meia tonelada de lixo daquela zona.

---

A iniciativa promovida pela campeã mundial e quatro vezes campeã europeia incidiu não só no areal, como também na zona da falésia e no parque de estacionamento adjacente à praia. Joana Schenker mostrou-se muito satisfeita com o resultado da acção.

“Sou natural desta região e gosto sempre de promover este tipo de iniciativas de limpeza que conta com a participação da comunidade local. Esta última foi um sucesso, não só pelo número de pessoas que vieram ajudar durante toda a manhã de domingo, como também pela quantidade de lixo que conseguimos recolher de várias zonas da Praia do Beliche. O meu Volkswagen Amarok deu bastante jeito para transportar tudo o que conseguimos recolher”.  

Joana Schenker, contou com o Volkswagen Amarok que ajudou a levar parte do lixo apanhado durante a manhã. O lixo recolhido foi entregue aos responsáveis do Município de Vila do Bispo, que esteve a cargo de toda a organização, para que dessem o devido seguimento. Esta acção contou ainda com o apoio da Associação de Bodyboard de Sagres e Fundação Oceano Azul. 

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.