Grupo PSA apoia clientes nas instalações de carregamento eléctrico

10 março 2020
2min.

O Grupo PSA escolheu, para cada país europeu, um parceiro para a instalação de postos de carregamento eléctrico. A parceria abrange todas as marcas do Grupo e visa implementar soluções de carregamento para consumidores, tanto em habitações particulares como em complexos multifamiliares.

---

Alexandre Guignard, Diretor da Business Unit de “Veículos de Baixas Emissões” do Grupo PSA considera esta parceria como “uma das prioridades fundamentais para o Grupo PSA. É importante proporcionar uma utilização fluida e fácil a todos os nossos clientes B2B e B2C, interessados em veículos eléctricos ou híbridos plug-in”, começou por dizer para adiantar de imediato que “graças a estas parcerias, os nossos clientes terão acesso a um serviço dedicado para a compra e instalação dos seus postos de carregamento, bem como apoio nas formalidades administrativas.”

O Grupo PSA e os seus parceiros recomendados propõem as seguintes soluções integradas: Soluções de carregamento aprovadas pelo Grupo PSA e disponíveis em acessório; um único ponto de contacto para todos os clientes do Grupo; auditorias online disponíveis para que os clientes possam confirmar a viabilidade da instalação; instalação dos postos de carregamento por especialistas qualificados; serviços de call center e pós-venda. Como se pode ver, uma panóplia de soluções que estão à disposição dos clientes que serão apoiados pelo Grupo PSA.

Relativamente aos parceiros do grupo francês, para soluções de carregamento e de instalação nas subsidiárias europeias são a EVBox, Delta Electronics, Enel X, Pod Point e a Juice Technology, enquanto os parceiros para os processos de instalação passam pelas seguintes empresas em toda a Europa. A saber:  inno2grid (Alemanha); Alpiq (Áustria); ZeBorne (Bélgica e Luxemburgo); ETRA SPAIN (Espanha); EYSSA-TESIS, empresa do grupo ETRA (Portugal); ZEBorne, cujas propostas incluem acesso à rede fornecido pelo distribuidor francês DSO Enedis (França); ENEL X (Itália); ENGIE (Holanda); Elocity (Polónia) e Pod POINT (Reino Unido).


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.