febi Truck reforça competência

03 março 2020
1min.

Com mais de 2300 componentes de direcção e suspensão, a febi oferece uma das gamas mais completas do sector que vão deste king pins e braços de direcção em triângulo, até tirantes da barra estabilizadora, passando pelas barras intermédias de direcção e até tirantes do eixo e bombas de direcção.

---

Os distribuidores e oficinas podem, a partir de agora, encontrar inúmeras soluções de reparação na febi Truck para todas as marcas comuns europeias de camiões, reboques e autocarros. Isto inclui ainda vários kits de reparação completos que contribuem para uma reparação sem demoras.

Parte da gama de produtos é produzida in-house nas instalações do bilstein group Engineering. Todos os anos, aproximadamente 85.000 king pins e jogos de king pin são produzidos utilizando máquinas modernas de CNC. No que respeita a jogos de king pin, a febi é a nº1 no aftermarket com a cobertura mais elevada para todos os veículos pesados dos fabricantes europeus mais comuns, denominados de “Big 7”.

A campanha com a assinatura “Sempre na Estrada” reforça a importância das peças de direção e suspensão, sectores importantes do veículo onde devem ser utilizados apenas componentes de elevada qualidade para garantir a segurança na estrada.

Pode encontrar mais informações referentes a componentes de direção e suspensão da febi Truck aqui: https://www.febi.com/pt/pesados/direcao-suspensao/


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.