Fundador da Alves Bandeira morre aos 87 anos

28 fevereiro 2020
1min.

Cassiano Alves Bandeira liderou a empresa que fundou durante mais de 30 anos.

---

É com uma nota de pesar, porém com um sentimento de "missão cumprida", que o Grupo Alves Bandeira anuncia o falecimento do seu fundador, Cassiano Alves Bandeira, aos 87 anos.

Cassiano Alves Bandeira esteve na liderança do grupo durante mais de 30 anos e, apesar de já não manter um papel activo na respectiva gestão empresarial, nunca abandonou a sua rotina, fazendo questão de ir trabalhar todos os dias para os escritórios de Vale de Vaz, em Vila Nova de Poiares, onde chegava por volta das 7h30.

O seu carácter empreendedor e aventureiro, bem como a humildade e proximidade que mantinha com todos os colaboradores, clientes, fornecedores ou qualquer outra pessoa que se cruzasse no seu caminho, são algumas virtudes que faziam parte do líder e que foram decisivas para ultrapassar as dificuldades que a vida lhe impôs, permitindo-lhe criar um grupo empresarial de dimensão notável, que emprega mais de 850 colaboradores e faz parte dos 50 maiores grupos económicos em Portugal.

Foi em 1975 que Cassiano Alves Bandeira criou o grupo que manteve os seus apelidos, tendo construído o seu primeiro posto em Góis.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.