Ford aposta forte na electrificação rumo a futuro emocionante

28 fevereiro 2020
3min.

A Ford está a assinalar uma transformação significativa no mercado europeu de veículos de passageiros com a introdução de um novo e audaz posicionamento de marca "Bring on Tomorrow". Comprometidos em liderar o caminho a Ford irá lançar 14 veículos electrificados até ao final de 2020.

---

A Ford está empenhada e promete mesmo, electrificar todos os futuros veículos de passageiros que coloque no mercado. Para já, até ao final do ano, a marca norte americana vai colocar no mercado 14 novos veículos eléctricos, dando desta forma um “empurrão” na electrificação de veículos automóveis zero emissões.

“Este novo posicionamento de marca é muito mais que uma campanha de marketing. É uma nova atitude para os colaboradores da Ford que reflete a rapidez que pauta os dias de hoje e ilustra a posição da Ford na vanguarda da mudança real,” afirmou Anthony Ireson, director de Marketing Communications, na Ford Europa.

“Estamos a oferecer uma gama de produtos impressionante, com muita inovação e novas tecnologias, que está a apaixonar os nossos clientes, tendo o brilhante Mustang Mach-E, como líder”, concluiu.

 

Bring on Tomorrow 3

 

Já disponível para pré-reserva em alguns mercados europeus, em Portugal prevê-se que as primeiras encomendas do Mustang Mach-E sejam entregues a partir de 2021, este veículo 100% eléctrico mostra as suas características na primeira campanha publicitária “Bring on Tomorrow” – recuperando o imaginário Mustang de liberdade, progresso, rendimento e com um toque de rebelião, ao encarnar o futuro eléctrico da Ford.

Na Europa, o Mustang Mach-E foi revelado este mês (Fevereiro), durante o primeiro evento Ford Go Electric, em Londres, no arranque de uma tour europeia, através da qual a Ford pretende desmistificar a electrificação automóvel junto do público.

Numa segunda fase da campanha publicitária, apresenta-se o novo crossover Ford Puma com uma avançada tecnologia que permite poupar combustível ao fazer uso dos novos motores mild-hybrid, sem esquecer o impactante design.

Mais próximo da Primavera, será lançada uma terceira fase publicitária enfocada no novo Kuga SUV – o veículo mais electrificado de sempre da Ford, disponível com motores Plug-in, MildHybrid e, ainda, all-eletric, já em 2020. O tema “Power”, de Kanye West, está presente em toda a campanha publicitária, escolhido pela energia, determinação e confiança transmitidas.

Destacando o espírito inovador da Ford e sublinhando o seu compromisso com a electrificação, esta campanha publicitária foi produzida por AMV BBDO e dirigida por Nicolai Fuglsig, um director galardoado com mais de 175 prémios, nos quais se incluem quatro nomeações nos Emmy Awards e a atribuição de um prémio em 2013. Destacam-se nos seus trabalhos anteriores Sony “Balls”, Guinness “Sapeurs”, e Nike “Possibilities”.

 Ver mais em: www.ford.pt


Autor:

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.