Polibaterias dospinibiliza nova sistema de validação de baterias

27 fevereiro 2020
1min.

A Polibaterias disponibiliza para o mercado nacional o novo sistema de validação de baterias da SP-DIAGNOSTICS, IMAT. Este equipamento permite realizar a validação e reset do sistema electrónico de gestão das baterias (BMS), nos mais recentes veículos equipados com sistemas Start-Stop.

---

A Polibaterias já tem no mercado nacional o novo o sistema de validação de baterias da SP-DIAGNOSTICS, IMAT.  Com este novo equipamento, que permite realizar a validação e reset do sistema eletrónico de gestão das baterias (BMS) nos mais recentes veículos equipados com sistemas Start-Stop, a empresa da Margem Sul do Tejo, continua na liderança da tecnologia.

Esta operação é indispensável sempre que se proceda à substituição da bateria AGM ou AFB/EFB nos veículos com este sistema, por forma a que o funcionamento do veículo se mantenha em plenas condições, e para evitar avarias e ou erros no futuro. O equipamento IMAT da SP-DIAGNOSTICS, realiza e valida as seguintes operações: BMS (Battery Management System) gestão da bateria; travão eléctrico; regeneração do filtro de partículas e reset /manutenção da viatura.  

É um equipamento portátil de pequenas dimensões e de fácil utilização, com ligação à ficha OBD das viaturas e com um custo inicial e de manutenção bastante reduzidos comparativamente com os sistemas de análise e equipamentos oficinais mais complexos. Já vem com as marcas FIAMM e EUROCELL instaladas no seu software.
 
Para mais informações veja: www.polibaterias.com
 
 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.