Revista Eurotransporte n.º 114 nas bancas

23 fevereiro 2020
1min.

Comemoramos os 20 anos de publicações da Eurotransporte com uma nova imagem e uma nova forma de apresentar artigos, crónicas, opiniões e reportagens. Confira os temas em destaque nesta edição e saiba como adquirir o seu exemplar.

---

A Eurotransporte teve a oportunidade de conduzir o renovado Scania R540, que está equipado com um novo motor de 13 litros e seis cilindros em linha, e vamos contar-lhe todas as impressões do ensaio deste modelo, que faz capa nesta edição.

Entre os temas de destaque do n.º 114 encontra-se a apresentação nacional da 6.ª geração da Mitsubishi L200 Strakar, onde foi anunciada uma edição limitada apenas para o território nacional. Todos os detalhes sobre o primeiro camião eléctrico da IVECO, o Nikola TRE. E ainda, o regresso da FIAT aos comerciais ligeiros, com o novo FIAT Tipo Van, que está equipado com o 1.3 Multijet de 95 cv S&S.

Estivemos à conversa com Victor Carvalho, que chegou a Portugal em Julho de 2019 para assumir o cargo Director de Revendedores da Scania Portugal. Contamos ainda com um artigo de opinião de Bruno Oliveira, CEO da Ford Trucks.

A MAN apresentou a nova TGE em Munique e Frederico Gomes trouxe-nos a reportagem de tudo o que por lá se passou.

Trazemos-lhe também um artigo sobre financiamento, mais precisamente sobre a aquisição de bens, e uma vez que o pronto pagamento é coisa do passado, praticamente 100% dos portugueses, sejam empresas ou pessoas singulares, recorrem ao crédito bancário ou a outras formas para adquirir os bens ou serviços, como o Leasing, Factoring ou o Renting.

Quanto ao suplemento Mais Eurotransporte elegemos Paul Cezanne, Director-Geral da FUCHS como a Figura Mais.

Não perca isto e muito mais na Eurotransporte n.º114. Pode adquirir a sua revista AQUI ou nas bancas.

 

Para mais informações:

Telef.: 215 914 293 / [email protected]


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.