Renault Trucks tem novo Director Executivo

10 fevereiro 2020
1min.

O novo líder integrou a Nors em 2006.

---

Afonso Martins foi o escolhido para liderar a Galius, empresa do Grupo Nors, importadora e distribuidora dos camiões Renault Trucks em Portugal.

O responsável tem 43 anos e é licenciado em Gestão pela Faculdade de Economia do Porto e tem uma Pós-Graduação em Finanças pela Universidade Católica, tendo chegado à Nors em 2006, onde ocupou vários cargos de gestão e direcção em Portugal e no Brasil, e integrou ainda a Nors África desde 2013, também enquanto Director Executivo.

"A entrada do Afonso Martins para a liderança da Galius, da marca Renault Trucks em Portugal, é uma clara aposta na consolidação da marca em termos nacionais, através do reforço de competências críticas. Garantindo, desta forma, que a Galius e a Renault Trucks continuarão a construir e desenvolver parcerias sólidas e duradouras junto do mercado, baseadas na confiança e com particular foco na eficiência e tecnologia", salientou Júlio Rodrigues, administrador executivo da região Ibéria do grupo Nors, acerca desta nomeação.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.