Pedro Polónio assume presidência da ANTRAM

23 janeiro 2020
1min.

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais nacionais da Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) decorreu ontem, 22 de Janeiro, no Hotel Executive Art’s, em Lisboa.

Pedro Polónio

Pedro Polónio, da Patinter, é o novo presidente da ANTRAM, sucedendo a Gustavo Paulo Duarte, que se mantém na direcção da Associação como vice-presidente, sendo acompanhado neste cargo por Fernando Manuel Torres, da Torrestir.

O novo presidente da ANTRAM encara este desafio com um "espírito de missão, porque aquilo que nos move é ajudar o sector a melhorar. Há uma continuidade, mantendo a linha daquilo que nos orientou nos últimos seis anos". Quanto aos principais desafios que a Associação vai enfrentar, Pedro Polónio adianta que passa por "ajudar as empresas a encaixar os novos custos, melhorando a rotação das frotas e criar contextos, junto dos associados, que lhes permita, juntos dos respectivos clientes, explicar quais os novos custos que estão a ter".

A nova equipa directiva, que conduzirá os desígnios da Associação até 2022, é ainda composta por Ema Leitão, da Transportes Simões Nogueira (vice-presidente pela região norte), Renato Neves, da Transportes Central Pombalense (vice-presidente pela região centro), Joaquim Vale, da Santos & Vale (vice-presidente pela região de Lisboa), e Fernando Ferramacho, da TLD – Fernando Ferramacho Transportes (vice-presidente pela região sul).

A mesa da Assembleia Geral da ANTRAM é presidida por Francisco Fonseca, da Transportes Sardão, e o Conselho Fiscal tem como presidente Nélson Sousa, da JLS – Transportes Internacionais.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.