A marca concorreu pela primeira vez este ano ao prémio na categoria automóvel e conseguiu atingir a liderança, com o valor expressivo de 79,80 % de satisfação.
O Prémio Cinco Estrelas avalia as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.
Esta é já a 6.ª edição dos prémios que contam com 171 categorias distintas e, entre as 952 candidaturas, premiaram-se 119 marcas. Para apurar os vencedores, a organização dos prémios Cinco Estrelas contou com os votos de cerca de 264.600 consumidores, mais 5,21% do que em 2019.
A Toyota é uma marca automóvel que comercializa viaturas novas e usadas, venda de acessórias e peças da marca e assistência técnica através da sua rede alargada de concessionários e reparadores oficiais em Portugal (continente e ilhas).
O objectivo principal da marca é a satisfação total do cliente e, por conseguinte, toda a actividade da marca está organizada para atingir esse propósito, quer seja através da qualidade e fiabilidade dos produtos, comprovada pela garantia de 7 anos dos seus modelos, quer pela eficiência dos serviços.