Mercedes apresenta serviço de aviso de roubo

29 novembro 2019
2min.

O Natal está a chegar e com ele a época mais movimentada para compras on-line. Para garantir que todos os presentes cheguem a tempo, não pode haver erros nas entregas. Para maior segurança no transporte a Mercedes Benz oferece o seu novo sistema Aviso de Roubo, o Mercedes PRO connect...

---

Se um veículo sair de uma área definida (geofences) ou se o alarme anti-roubo do veículo for acionado, o gerente da frota é informado imediatamente através da ferramenta Mercedes PRO Vehicle Management. Ao poder esclarecer rapidamente os detalhes de um roubo, é possível minimizar os custos de um veículo de substituição temporário ou mesmo evitar ter que comprar um veículo de substituição. Também é possível que as empresas beneficiem da poupança com sua companhia de seguros. O Theft Warning faz parte do pacote de conectividade "Efficient Fleet Management" e pode ser activado gratuitamente na Alemanha até o final de 2019 por uma duração de doze meses. Além de estar disponível nos modelos Sprinter do grande segmento de van, o serviço Theft Warning também está disponível em algumas regiões para as vans de tamanho médio da série de modelos Vito e eVito do mês de produção de maio de 2019 ou março de 2019, respectivamente.

Soluções específicas do sector

Mercedes PRO é a marca de serviços digitais da Mercedes-Benz Vans. A divisão Vans reúne serviços existentes e futuros para clientes empresariais numa única plataforma digital. Como uma característica benéfica para as frotas, o Mercedes PRO optimiza a comunicação entre os gerentes de frota, veículos e motoristas. A solução de rede permite que os pedidos sejam controlados on-line e informações sobre veículos, como localização, nível de preenchimento de depósitos de combustível e intervalos de manutenção, a serem recuperados em tempo quase real. As vantagens vão desde o tempo de inactividade, minimizado graças à manutenção preditiva e controlo até à preparação de dados claramente estruturados para análise de negócios. Frotas que vão desde as de pequenas empresas a grandes frotas de clientes podem beneficiar do serviço na web.

 

Saber mais em:https://media.daimler.com


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.