Eurotransporte n.º 112 já nas bancas

10 outubro 2019
3min.

Ensaios, entrevistas, novidades, apresentações, noticias e, sobretudo, seriedade dos artigos publicados, é o que pode encontrar no nº 112 da Eurotransporte, uma Revista feita por profissionais para profissionais sem nunca esquecer o leitor particular que nos exige cada vez mais e melhores conteúdos.

---

Já está na banca o nº 112 da Revista EUROTRANSPORTE. Neste número, os leitores amantes dos veículos automóveis comerciais ligeiros e pesados, particulares ou profissionais, assim como os importadores que operam neste segmento de mercado, podem ler nesta edição temas variados que vão desde o novo camião Ford F-Max (camião do ano 2019), que vai começar a rolar nas estradas portuguesas, até aos produtos de Pós-venda, passando pelos ensaios de comerciais ligeiros e pesados das mais variadas marcas e modelos.

Marcamos, também, presença em vários lançamentos que aconteceram pela Europa, trazendo até si as mais recentes novidades que as marcas apresentaram no mercado, nomeadamente a electrificação dos seus modelos, por exemplo. Mas também não deixamos de dar voz aos vários “players” (novos e tradicionais) do mercado, com uma entrevista exclusiva a Bruno Oliveira, o homem forte da OneShop-Distribuição Automóvel, SA, empresa que vai comercializar o camião Ford F-Max em Portugal, como outras novidades bem expressas no Suplemento de 16 páginas sobre o Aftermarket, que publicamos.

No interior da revista e se está interessado em adquirir veículos comerciais para a sua empresa ou simplesmente para o seu negócio particular, não pode deixar de ler o "dossier" de 8 páginas onde está patente a oferta que a Opel tem no momento para oferecer, nomeadamente a versátil e inovadora Combo que ganhou o prémio de “Van of The Year 2019”. Mas a marca vai mais longe e apresenta a Vivaro e Movano, outros modelos que podem fazer toda a diferença.

Como habitual, nas páginas da EUROTRANSPORTE também pode ler artigos dedicados à segurança rodoviária através da “pena” do especialista, António Macedo, enquanto Filipe Carvalho (outro dos especialistas que nos brindam com magníficos textos), nos traz na sua rúbrica “Tecnologias de Informação”, um assunto que está na ordem do dia e que passa por “Como considerar o trânsito no planeamento de rotas”.

Em suma, uma edição totalmente informativa e em sintonia com as novidades, que não deve perder até porque foi feita por profissionais para profissionais, sem nunca esquecer o leitor particular que está sempre atento ao mercado e nos exige mais e melhor informação.

Se ainda não adquiriu na banca o mais recente número da Revista Eurotransporte, pode encomendar em http://www.eurotransporte.pt/assinatura/ 

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.