Faleceu o director da Falken Tyre PT/ES

05 fevereiro 2019
1min.

A família Falken Tyre Europe lamenta comunicar o falecimento do Sr. Carlos Viñas, director de Espanha e Portugal, depois de lutar de um modo exemplar contra a doença há um ano.

Carlos Viñas

A família Falken Tyre Europe lamenta comunicar o falecimento do Sr. Carlos Viñas, director de Espanha e Portugal, depois de lutar de um modo exemplar contra a doença há um ano. Carlos Vinas entrou na Falken em 2010 e, durante o tempo que passou connosco, contribuiu bastante para o êxito que a Falken tem em Espanha hoje e faz parte do espírito da FALKEN, com a sua positividade e respeito.
 

Em comunicado, a Faken Tyre Europe escreve:

"O Carlos não era só nosso colega, era também um bom amigo. Vamos ter muitas saudades dele e e todos os nossos pensamentos estão com os seus amigos, família e colegas neste momento difícil.
 
Queremos agradecer, em nome da família dele e da nossa, todas as mensagens de carinho e de pêsames recebidas nestes duros dias.
 
Descansa em paz, querido colega".

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.