Auto Delta é ponto de recolha de baterias

26 novembro 2018
1min.

O respeito pelo meio ambiente, sendo uma realidade urgente para toda a sociedade, não poderá ser esquecido pelo aftermarket. Essa é a razão primordial da adesão da Auto Delta à Rede GVB.  

Reciclagem de baterias

Durante anos a última das preocupações que o mercado aftermarket tinha era a defesa do meio ambiente. Porém, os acontecimentos dos últimos anos, materializados pelas alterações climáticas e pela cada vez maior finitude de recursos leva a que façamos um trabalho fulcral para toda a sociedade. Aí se insere esta adesão, especialmente centrada num produto que, se não for bem manuseado poderá causar danos nefastos, as baterias automóveis.

Assim, a Auto Delta torna-se um ponto de recolha autorizado de baterias automóveis com vista ao seu tratamento, reciclagem e eliminação, rejeitando por completo a eliminação por deposição em aterro ou por incineração desses resíduos. Sendo um componente que se pode catalogar como de desgaste, esta é uma resposta para todos aqueles que, tendo que trocar a bateria da sua viatura, não sabem o que devem fazer com a antiga.

A Auto Delta insere-se assim na rede GVB, permitindo a entrega nas nossas instalações e posterior conveniente tratamento de todos estes resíduos, uma garantia de que o nosso meio ambiente continuará a ser respeitado.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.