Premium Shop da DT Spare Parts já está disponível

04 setembro 2018
1min.

Na DT Spare Parts, a lealdade agora é recompensada de uma maneira muito especial. Saiba tudo!

DT Spare Parts

Ao comprar produtos de peças de reposição da marca DT Spare Parts, beneficianão só de uma linha completa da mais alta qualidade e de uma garantia de 24 meses, graças ao novo Premium Shop, mas também conquistará muitos brindes de alto valor.

Eis aqui como vai funciona: Ao comprar os produtos da DT Spare Parts através dos distribuidores parceiros, receberá códigos de coroa que estão impressos na etiqueta da embalagem do item. Atrás de cada código há um certo valor em coroas. Registe-se gratuitamente e insira o código de coroa online no Premium Shop: https://premiumshop.dt-spareparts.com. Receberá esse valor em coroas na sua conta.

Quanto mais produtos você comprar, mais coroas você irá ganha. É possível visualizar o actual número de coroas obtidas cada vez que você efectuar o login. Ao juntar um certo número de coroas, pode trocá-las por brindes. As recompensas variam de vouchers para compras, churrasqueiras até cafeteiras. Constantemente são adicionados novos brindes de alta qualidade. Basta selecionar o prémio desejado e encomendar!

Todas as pessoas físicas e jurídicas que adquiriram produtos da marca DT Spare Parts como cliente final para uso próprio (a partir de um parceiro de distribuição do Grupo Diesel Technic, por exemplo) e sejam maiores de 18 anos são elegíveis.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.