NTN-SNR vai estar na Automechanika

30 agosto 2018
1min.

A NTN-SNR apresenta o rolamento de roda com bolas cerâmicas desenvolvido em colaboração com a Jaguar, uma novidade mundial para um veículo de série.

Imagen Nota de prensa NTN-SNR_Automechanika 2018

 A presença da NTN-SNR no Salão Automechanika de Frankfurt fica marcada pela apresentação deste produto desenvolvido para o Jaguar XE SV Project 8, uma versão desportiva de altas prestações da berlina XE. A tecnologia é uma inovação para o veículo, que se destina tanto à circulação em estrada como em pista.

Outra inovação preparada para a feira é o rolo hidráulico com mecanismo de amortecimento variável, para conseguir um óptimo funcionamento dos motores Stop&Start, que pode ser aplicado tanto em equipamento original como de aftermarket.

Para a NTN-SNR, a Automechanika ( de 11 a 15 de Setembro) é uma excelente oportunidade para recordar a força do grupo mundial, com a garantia de fabricante e distribuidor líder em primeiro equipamento e que trabalha com todos os níveis de pós-venda.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.