Grupo Auto Industrial adjudica plataforma tecnológica da Inforap

27 agosto 2018
1min.

O grupo Auto Industrial adjudicou à Inforap a migração do DMS SGIX para a plataforma tecnológica DMS VisualSGIX®.

Inforap

Este projecto, que será desenvolvido em duas fases, compreenderá na primeira fase a actualização da infraestrutura tecnológica baseada em sistema AIX (Unix IBM) e base de dados Informix, para um sistema com tecnologias da Microsoft Windows Server Datacenter, base de dados SQL Server e Remote Desktop, sistema de backup e Disaster Recovery StorageCraft. O software a instalar, contemplará todas as aplicações da área contabilística e financeira, salários, recursos humanos, imobilizado.

Na segunda fase será instalado o DMS VisualSGIX  nas empresas do sector automóvel, agrícola e marítimo/industrial, para dar resposta aos processos de negócio nas áreas de compras, vendas, inventários, gestão de oficinas, comercial auto, CRM, interfaces para comunicação com as marcas, destacando-se as interfaces de comunicação com as marcas OPEL e BMW.

Quando a migração estiver concluída, serão 320 utilizadores a usarem o DMS VisualSGIX e as componentes de gestão contabilística e financeira, recursos humanos, salários e imobilizado.

Para a Inforap, esta adjudicação representa não só a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido com o grupo desde 1995, mas sobretudo o reforço da confiança e o reconhecimento das competências e do valor recebido pela a organização Auto Industrial.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.