Novo catálogo DT Spare Parts (Scania)

15 novembro 2017
2min.

O novo catálogo de peças de reposição da DT Spare Parts inclui cerca de 700 novos produtos adequados para camiões Scania das séries P/G/R/T.

DT Spare Parts

Mais de 2 600 produtos próprios no catálogo substituem cerca de 5 600 números de referência da fabricante de veículos.

A gama da DT Spare Parts oferece mais de 35 000 peças de reposição com qualidade garantida. Além da gama de produtos adequados para os camiões Scania das séries P/G/R/T, a DT Spare Parts também oferece dentro do sector de camiões peças de reposição para as séries 4, bem como 2/3 um total de aproximadamente 5 400 peças de reposição para Scania.

A gama de produtos DT Spare Parts é continuamente expandida e inclui kits especiais de reparação, que contém todas as peças necessária sob um número de conjunto de peças.

Uma característica especial da marca de produtos DT Spare Parts é a garantia de 24 meses para clientes de oficinas em toda a gama da marca.

Todas as peças adequadas para Scania podem ser encontradas com o recurso de pesquisa de produtos economizador de tempo através do site http://www.dt-spareparts.com e no Partner Portal. Para uma pesquisa simples de produtos, além do catálogo de peças adequadas para camiões Scania das séries P/G/R/T, mais de 30 catálogos de produtos específicos de veículos também estão disponíveis, por exemplo, para acesso digital directo em http://dcat.dt-spareparts.com. Catálogos impresso podem ser encomendados na maneira usual através do site http://cat.dt-spareparts.com ou gratuitamente em seus parceiros de distribuição locais.

Todos os produtos da DT Spare Parts também podem ser encontrados no TecDoc, Inforicambi, Info Truck, Precisio Truck, Atelio Truck e outros catálogos de peças de reposição electrónicos. O pedido de peças de reposição é feito através dos parceiros de distribuição em 150 países.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.