TRP assinala 30 anos como líder do setor de peças para pesados

21 março 2024
2min.

A marca própria da PACCAR Parts para o mercado pós-venda de peças para camiões, reboques e autocarros oferece uma vasta seleção com mais de 157 mil referências através de uma rede global de 18 centros de distribuição.

---

"Ao longo dos últimos 30 anos, a marca TRP tem fornecido peças e serviços de valor com fiabilidade em que os nossos clientes confiam todos os dias", afirmou Laura Bloch, diretora-geral da PACCAR Parts e vice-presidente da PACCAR. "A PACCAR Parts orgulha-se de incluir a linha TRP nas nossas ofertas de produtos."

Com base no desejo dos clientes de terem um único ponto de venda de peças para todas as marcas de camiões e reboques, a TRP foi criada na Europa em 1994. Através dos concessionários DAF, a marca fornece uma linha de peças de confiança, fiáveis e de qualidade comprovada que se adequam a uma grande variedade de equipamentos para satisfazer as necessidades exclusivas dos clientes. Ao longo dos anos, o programa expandiu-se globalmente, fornecendo uma solução abrangente permitindo a operadores e frotas adquirirem peças de qualidade de todas as marcas para camiões, reboques e autocarros.

As peças TRP podem ser encomendadas nos concessionários Kenworth, Peterbilt e DAF, via loja on-line, bem como nas lojas TRP dedicadas. A rede de lojas TRP abriu a sua primeira loja na Polónia em 2013. No final de 2014, existiam 18 lojas TRP a operar na Europa, México e América Latina. Em 2015, foi inaugurada a primeira loja TRP na América do Norte, em Kansas City, Missouri. Nesse mesmo ano, a TRP abriu lojas na Nova Zelândia e nas Maurícias. Um recorde de 41 novos locais foi aberto em 2016, aumentando a presença global incluindo a Irlanda, Hungria, Austrália e Canadá. Nos últimos anos, a TRP continuou a expansão de lojas nos EUA, Canadá, Europa e América Latina. Atualmente, existem mais de 300 lojas TRP em 45 países por todo o mundo.

A distribuição de peças TRP é efetuada a partir de centros de distribuição estrategicamente localizados, que fornecem entregas durante a noite à rede de concessionários DAF e TRP. A gestão o stock da rede é efetuada de forma centralizada, para garantir uma disponibilidade de peças líder na indústria. Para reforçar ainda mais o fornecimento de peças aos concessionários e clientes na Alemanha, Suíça e na parte oriental de França, a PACCAR Parts está a construir um novo centro de distribuição europeu em Massbach, Baviera, na Alemanha, que deverá estar operacional no quarto trimestre deste ano.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.