Maio, Mês de Meyle

02 maio 2018
1min.

Ao quinto mês de 2018 a Auto Delta tem para os seus parceiros o melhor da marca alemã.

Meyle

A Meyle tem sido o exemplo de como a qualidade pode ser o pilar fundamental para o crescimento de uma marca num negócio tão competitivo como é o aftermarket. Esta marca fornece mais de 23 mil peças para automóveis, desde componentes de direcção, a componentes de suspensão, travões, filtros, peças do circuito de refrigeração, peças de borracha-metal, fluídos, electrónica, sensores, motor e componentes da transmissão para veículos ligeiros, comerciais e camiões, com gamas MEYLE-ORIGINAL, MEYLE-HD e MEYLE-PD. Os produtos MEYLE-HD são tecnicamente mais evoluídos e equivalem a produtos OE e, por terem esta qualidade e serem reconhecidos desta forma pelo mercado, oferecem uma garantia de quatro anos.

A partir do slogan “Driver´s best friend”, esta marca tem como objectivo mostrar que qualquer consumidor poderá contar com produtos de alta qualidade a preços sustentáveis, mostrando que os padrões de satisfação de condutores e montadores são os mesmos pelo qual a marca se rege.

A Auto Delta e a Meyle andarão por todo o país promovendo mais edições d' "O seu Fabricante, mais Perto", cimentando uma parceria que tem sido frutuosa tanto para as entidades envolvidas como para o mercado nacional. Desta forma, o contacto entre os consumidores e montadores com a marca será ainda mais fácil e directo, quebrando barreiras e comprovando-o que a Meyle é mesmo um dos melhores amigos dos condutores.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.