Diesel Technic Iberia muda-se para Torrejón de Ardoz

26 abril 2018
3min.

A capacidade de armazenamento foi ampliada de forma considerável para acompanhar o ritmo de crescimento da empresa.

Diesel Technic Iberia muda-se para Torrejón de Ardoz

A filial do Diesel Technic Group mudou-se a 1 de Abril de 2018 para o Parque Logístico Casablanca, em Torrejón de Ardoz (Madrid).

Esta é uma resposta ao crescimento contínuo na procura geral e na gama de produtos oferecidos e foi essencial após o excelente feedback recebido sobre a nova gama de produtos para o transportador e a nova marca SIEGEL Automotive.

Com uma área de 4 870 m², a nova estrutura de logística é quase três vezes o tamanho da anterior, com espaço para mais de 3 mil posições de paletes e mais de 16 mil metros lineares de prateleiras. Como resultado do aumento da capacidade de armazenamento e processos logísticos optimizados, os parceiros de distribuição em Espanha e Portugal e respectivos clientes irão beneficiar de uma maior disponibilidade de itens.

Além das grandes áreas de armazenagem, a nova localização, com área total de 5 312 m², também possui 442 m² para escritórios, um showroom e uma sala de reuniões especialmente equipados para realizar treinamentos e cursos de formação.

Desde a fundação, em 2005, a Diesel Technic Iberia vem aumentando consideravelmente suas vendas.
A vasta gama de produtos das suas marcas de DT Spare Parts e SIEGEL Automotive atende à crescente demanda por peças de qualidade garantida."Com as novas instalações, estamos preparados para continuar o nosso crescimento e melhorar ainda mais o excelente serviço que oferecemos aos nossos distribuidores. A nova área de logística permitirá armazenar uma gama mais ampla e maior quantidade de itens; assim, poderemos responder melhor às necessidades do mercado. Também poderemos preparar-nos para novas gamas de produtos que estão a ser desenvolvidos", explica Martin Ratón, Gerente Geral da Diesel Technic Iberia.

A capacidade de expansão da filial ibérica é parte do posicionamento estratégico do Diesel Technic Group. Actualmente, a fábrica na Alemanha também está em processo de expansão.

O Parque Logístico Casablanca foi construído de acordo com as mais exigentes especificações de qualidade técnica e está equipado com instalações abrangentes, tais como altura de armazenamento de 12 m, proporção de docas de 1/800 m², gabinete e uma estrutura feita de betão, larga origem de manobras, um sistema de segurança contra incêndio com sprinklers ESFR e iluminação de LED, tornando-se o primeiro na Espanha a obter a certificação LEED Green Building.

Está localizado no principal centro de operações de logística e distribuição de Madrid, 20 km a Este da capital e a 10 km do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, no estado de Casablanca, com uma forte infra-estrutura e locatários internacionalmente conhecidos. O parque tem acesso directo à auto-estrada A2, que liga Madrid ao resto da Europa.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.