Contitech é Estrela na Auto Delta

11 abril 2018
1min.

Em Abril, sobe ao palco da Auto Delta a Contitech, dando cada vez mais prestígio à campanha "Fabricante do Mês".

Auto Delta

O representante do Aftermarket da Continental, o conhecido grupo alemão, é o grande destaque de Abril, assumindo-se como um dos principais especialistas mundiais na área da tecnologia de borracha e de plásticos.

A Auto Delta, sabendo-se da sua qualidade de disponibilizar sempre para o mercado nacional produtos de alta qualidade, caminha lado a lado com esta marca e disponibiliza uma ampla gama: desde correias de ventoinha até kits de distribuição com e sem bomba de água, passando por kits de correias de alternador e pólis de cambota.

Este mês irá ser aproveitado para realçar a importância da Contitech no mercado, fruto não só da qualidade inquestionável do produto mas também da extraordinária extensão do período de garantia, o serviço PIC que permite o acesso de toda a informação ao consumidor bem como o excelente serviço de apoio ao cliente. Por outro lado, irão ser muitas as campanhas apelativas para quem procura sempre o melhor para a sua empresa e o seu veículo.

Não perca as diversas iniciativas da Auto Delta e a Contitech, onde se inclui o dia d'"O seu Fabricante, mais Perto", porporcionando experiências novas e enriquecedoras.

PR

 


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.