Spanjaard e Kroon Oil presentes na Exponor

09 abril 2018
1min.

A ADIR Viseu estará no expoMECÂNICA com as duas marcas centenárias de lubrificantes, que têm novidades, saiba quais.

Spanjaard

À Eurotransporte, Amadeu Fernandes, CEO da ADIR Viseu, explica a importância de estar presente no expoMECÂNICA: "É mais uma oportunidade de reforçar a comunicação das centenárias marcas holandesas, Spanjaard (1802) e Kroon Oil (1906) que representamos no sector premium dos lubrificantes, aditivos e químicos, apoiando tanto os nossos distribuidores com representação neste certame como os outros que não puderam estar presentes". 

Entre as novidades que serão apresentadas no salão dedicado ao aftermarket, o responsável destaca a gama completa de refrigerantes/anticongelantes especiais com as últimas aprovações dos fabricantes de automóveis: Kroon Oil Coolants & Antifreeze SP 11; SP 12; SP 13; SP 14; SP 15; SP 16 e o Kroon Oil SP 17. No entender de Amadeu Fernandes, são "produtos cada vez mais importantes para a boa eficiência e longevidade do actuais compactos motores de elevada potência".

No stand, os visitantes poderão ver ainda a nova imagem dos tambores, que "reforçam a mensagem de sofisticação da marca", bem como a nova embalagem ecológica da Kroon Oil com preservação perfeita em Bag-in-Box de 20L.

Estará também disponível a gama completa de Óleos para Clássicos de todas as épocas e o Programa Oficina Especializada Spanjaard, a par da já conhecida gama completa de óleos extra aditivados, anticongelantes, massas, lubrificantes especiais, aditivos, pastas de montagem, manutenção mecânica e eléctrica, sprays técnicos e químicos para todas as necessidades do sector Automóvel, Pesados e Máquinas, Moto, Indústria, Minas e Naval.

O expoMECÂNICA decorre de 20 a 22 de Abril na Exponor.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.