Global Parts estreia-se no expoMECÂNICA

23 março 2018
2min.

O grande objectivo é a divulgação da empresa, promovendo as marcas que representam no mercado.

Armazém Global Parts
Global Parts
Global Parts
Global Parts
Global Parts
Global Parts
Manuel Cardoso e Miguel Valentim, administradores Global Parts
Global Parts

Armazém Global Parts

À Eurotransporte, os administradores da Global Parts, Manuel Cardoso e Miguel Valentim, explicaram que "a decisão de participar pela primeira vez no expoMECÂNICA é tomada em Outubro do ano passado, altura em que começámos a discutir os projectos da Global Parts para o ano. Achámos que seria a altura certa para participar num certame com este mediatismo, primeiro porque as nossas distribuições devem que ser divulgadas a nível nacional e depois porque a Global Parts quer começar um trabalho profissional e sério também no norte do país".

Segundo os responsáveis, "o objetivo é a divulgação da nossa empresa, da nossa forma de trabalhar e acima de tudo das marcas que representamos. Temos parceiros que nos acompanham desde o principio deste projecto e outros com quem fomos estabelecendo parcerias com base na nossa seriedade e profissionalismo, que queremos divulgar aos clientes de todo o país".

Em exposição, no stand que estará na Exponor, de 20 a 22 de Abril, haverá sobretudo "marcas de primeiro equipamento como a Knorr-Bremse, Valeo, Grupo Schaeffler com as marcas LUK-FAG-INA, Prestolite, Petronas e Aspock. Queremos também dar destaque a uma parceria imprescindível para o negócio do aftermarket, a Diesel Technic e a diversidade dos seus produtos. Por fim, vamos expor o  sistema de diagnóstico multimarca Jaltest, e aproveitar a nossa experiência de vários anos a vender e a dar assistência deste produto, para fazer demonstrações  do potencial do equipamento no nosso stand". Mas não é tudo, para esta edição em que se vão estrear no expoMECÂNICA, a Global Parts conta "ainda apresentar uma novidade absoluta, mas só o faremos se estiver realmente pronta para lançar no mercado".

Na opinião de Manuel Cardoso e Miguel Valentim, o expoMECÂNICA é "o maior e mais mediático evento do aftermarket realizado em Portugal. É um certame onde podemos trabalhar e divulgar a nossa empresa, rever amigos do sector, angariar novos clientes, recolher contactos e ainda ver de perto o que andam a fazer alguns dos nossos concorrentes. É, no nosso entender, muito importante para o sector".

Saiba mais sobre a Global Parts, na reportagem publicada na edição n.º 101 da Eurotransporte, AQUI.


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.