Merpeças com novidades para o expoMECÂNICA

21 março 2018
1min.

A empresa vai estar presente no salão dedicado ao aftermarket, onde vai fazer um importante anúncio oficial.

Merpeças

Em declarações à Eurotransporte, Rui Costa e Pedro Sardinha, da Merpeças, contaram que "este ano reservámos para o salão ExpoMecânica, o anúncio oficial da abertura da nova sucursal em Lisboa". De acordo com os responsáveis, esta decisão de crescer em direcção à capital prendeu-se com o facto de terem actualmente "uma percentagem significativa de volume de negócios mais a sul e estava na altura de melhorar o nosso posicionamento e as condições logísticas e de entrega para essa franja de clientes".

No que toca à presença na 5.ª edição do expoMECÂNICA, a Merpeças vai contar com um stand de 55m2, tendo "expostas e como novidade principal as verdadeiras e originais peças Mercedes montadas na fábrica da marca, além das nossas habituais soluções que todos os profissionais procuram: Peças, Ferramentas Especiais, Apoio Técnico e Diagnóstico. Poderão contar também com a presença de toda uma equipa Merpeças cheia de boa disposição e com muito gosto em receber, conhecer e conversar com os nossos clientes, amigos e visitantes".

O expoMECÂNICA decorre de 20 a 22 de Abril na Exponor.

 


Autor:
Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.