TurboClinic leva TCA PRO ao expoMECÂNICA

21 março 2018
1min.

No 5.º Salão de Equipamentos, Serviços e Peças Auto, a TurboClinic irá apresentar o primeiro equipamento de equilíbrio de turbocompressores que permite medir a eficiência da compressora.

TCA PRO
TC Workbench

TCA PRO

Para além do TCA PRO, irá também estar em exposição a TC Workbench que, segundo a TurboClinic, é o equipamento mais completo no mercado que permite fazer uma reparação completa de um turbo.

"Com as já reconhecidas qualidades da TCA Compact mas com uma ampla e robusta bancada de trabalho a TCA PRO permite testar turbos de veículos ligeiros e pesados, graças à sua inovadora plataforma de fixação de turbos.

À plataforma desenvolvida no ano passado, e que atualmente equipa também a TCA Compact e a TC Workbench, juntou-se ainda o Escape Universal permitindo à TCA crescer e evoluir uma vez mais.

Pensado para clientes que precisam de equilibrar cores mas que não têm os escapes necessários para o fazer, ou que preferem adquirir uma solução completa a TurboClinic desenvolveu o Escape Universal e os adaptadores necessários para o equilíbrio de cores, o que aliada às conhecidas capacidades da TCA a tornam um equipamento cada vez mais completo.

A TurboClinic faz uma vez mais jus ao seu lema e desenvolve soluções tecnológicas para facilitar o trabalho dos seus clientes e impulsionar os seus negócios".

O expoMECÂNICA decorre de 20 a 22 de Abril na Exponor.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.