Krautli integra Cevam no portefólio

21 abril 2022
1min.

A Krautli Portugal celebrou um acordo com a prestigiada marca CEVAM para a distribuição das categorias de Alternadores, Motores de Arranque e Transmissões.

---

Com uma vasta experiência de mais de 35 anos no sector, a CEVAM garante que todos os seus produtos têm prestações iguais às dos originais, sendo considerados como sobressalentes originais ou com qualidade equivalente à dos originais. As suas prestações são fiáveis, constantes e eficazes.

A CEVAM é uma empresa que respeita a Economia Circular que assenta na redução, reutilização, recuperação e reciclagem de materiais, promovendo dessa forma a sustentabilidade do planeta.
Todos os produtos CEVAM têm uma garantia de dois anos assegurando confiança total quanto à qualidade e às prestações dos seus produtos.

Está desde já assegurada e disponível em stock perto de 95% de cobertura do parque circulante para garantir uma excelente taxa de serviço aos nossos parceiros, garantindo a imediata disponibilidade em ambas as plataformas logísticas de Lisboa e Porto.

Com esta incorporação, a Krautli Portugal continua a fortalecer a sua posição de fornecedor global de marcas Premium no sector aftermarket.

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.