Europart: Kamphaus assume «Category Management»

09 março 2018
3min.

No dia 1 de Fevereiro de 2018, Sebastian Kamphaus (37 anos) assumiu a direcção do departamento Category Management.

Sebastian Kamphaus Fuchs

Como director do Category Management, Kamphaus é também membro da direcção da empresa de distribuição de peças de substituição para veículos comerciais, de equipamentos para oficinas e acessórios.

"Estou muito contente por ocuparmos esta posição central, com trabalhadores próprios para cada área específica de produtos, o que nos traz uma grande identificação com a marca Europart e com a nossa indústria e, ao mesmo tempo, por dispormos de uma elevada competência e experiência de vários anos em aprovisionamento e desenvolvimento de gamas de produtos", afirma Andreas Rode, CEO da Europart. "Sebastian Kamphaus aplicou com êxito na nossa empresa estes conhecimentos e experiência adquiridos nas suas funções anteriores, nomeadamente no que respeita o desenvolvimento estratégico da nossa marca própria, a Europart Premium Parts."

Como director de Category Management, Kamphaus é responsável pelo aprovisionamento, gestão de produto e desenvolvimento de fornecedores.

Sebastian Kamphaus é licenciado em Economia e faz parte da Europart desde 2013. Implementou o novo sector de International Sourcing, que inclui os departamentos de aprovisionamento, gestão de qualidade, formações técnicas & estratégicas, bem como a Europart Consulting Ltd. na Ásia. Foi também responsável, em todas as funções, pelo desenvolvimento e posicionamento da marca própria Europart Premium Parts. Além disso, desde Dezembro de 2017, dirige também o sector de tecnologia de veículos no Category Management.

"Estou ansioso pelo novo desafio e pela possibilidade a este associada de colaborar na reestruturação da empresa", afirma Kamphaus. "Nas últimas semanas, tivemos oportunidade de atribuir algumas funções do Category Management a trabalhadores extraordinários. Estes são trabalhadores reconhecidos das suas próprias séries, bem como conhecedores externos do sector e especialistas comerciais exteriores ao sector. Com esta equipa, seremos capazes de enfrentar as exigências em mudança do nosso sector e, ao mesmo tempo, enfrentar o desafio de ajudar a moldar a nossa indústria na qualidade de maior comerciante da Europa de peças para veículos utilitários. A Europart continuará, no futuro, a actuar como parceiro de confiança para os clientes e para os parceiros da marca e fornecedores", salienta Kamphaus.

"O nosso objectivo primordial é a organização de uma gama que vá ao encontro das exigências dos nossos clientes internacionais. Iremos intensificar e internacionalizar a nossa cooperação com parceiros da indústria e desenvolver, com o cuidado necessário, a nossa marca própria renomeada e premiada, a Europart Premium Parts."

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.