Krautli Portugal é Distribuidor Oficial BORG & BECK

08 junho 2021
1min.

A BORG & BECK é um fornecedor estabelecido a nível mundial de componentes automóveis de qualidade superior para o mercado pós-venda de veículos, com mais de 100 anos de história em engenharia e património de equipamento original.

---

A Krautli Portugal passa, assim, a disponibilizar a gama de embraiagens da BORG & BECK com uma cobertura de completa de +1.800 referências que inclui Kits tradicionais “2-IN-1” e “3-IN1”, Kits completos de embraiagem “3-IN1+CSC”, e os exclusivos kits de conversão de volantes BI-MASSA para MONO MASSA, incluindo também toda a gama hidráulica de embraiagem. Todos as embraiagens são fabricadas com base na mais recente tecnologia e passam por rigorosos testes para assegurar uma qualidade superior, fiabilidade e longa duração. Está agora ao dispor dos parceiros Krautli uma gama completa de embraiagens que inclui os cabos já em comercialização onde se salienta a liderança de mercado da BORG & BECK nesta gama de cabos de selector de mudanças e de embraiagem com mais de 200 referências disponíveis.

Com esta importante incorporação, a Krautli Portugal aumenta o seu vasto portefólio de produtos e reforça a sua posição de fornecedor global de marcas Premium no sector Aftermarket. Para esclarecimentos adicionais, contacte a Krautli Portugal pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 219 535 606.


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.