Valeo é “Fabricante do Mês” na AutoDelta

22 fevereiro 2018
1min.

Fabricante sobejamente conhecido no mercado, tem sido um dos destaques do mercado Aftermarket pela capacidade de inovação apresentada bem como o acompanhamento do que de melhor tem sido feito no que à tecnologia automóvel diz respeito.

Auto Delta

São muitas as oportunidades ao dispor dos parceiros comerciais da Auto Delta no sentido de diversificar os seus portefólios e apostar em produtos desta multinacional francesa, como sejam as embraiagens, onde ocupa um lugar de destaque como ainda nos produtos eléctricos, uma aposta tradicional e em produtos mais modernos que acompanham a complexidade electrónica de um veículo de hoje em dia, para referir apenas duas gamas de produto de entre uma oferta extensa que a Valeo tem para si.

Não perca também as iniciativas formativas que a Auto Delta e a Valeo tem marcadas para si bem como marque na sua agenda que este mês, à semelhança do que tem sido tradicional, haverá "O seu Fabricante, mais Perto".

PR


Tags

Recomendamos Também

Revista
Assinaturas
Faça uma assinatura da revista EUROTRANSPORTE. Não perca nenhuma edição, e receba-a comodamente na usa casa ou no seu emprego.